quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Tricolor vence na Libertadores

Nesta quarta-feira o São Paulo estreou na Taça Libertadores da América enfrentando o Monterrey do México.

Esta é a 15ª participação dos tricolores na competição. O São Paulo é o time brasileiro que mais vezes jogou e que mais vezes venceu a Libertadores.

O Morumbi com um público de 35 mil pagantes assistiu um primeiro tempo burocrático de muita marcação e passes errados. Aos 12 minutos em cruzamento de Jorge Wagner, a bola resvalou no zagueiro Cervantes e entrou, Washington que estava no lance saiu comemorando e o árbitro deu o gol para o camisa 9.

No segundo tempo o São Paulo passou a jogar com mais rendimento até que aos 30 minutos Washington fez o segundo gol que deu a vitória ao São Paulo.

O jogo contou também com a estreia de Cicinho, o jogador voltou da Roma por empréstimo até agosto. Cicinho deve começar como titular na partida de sábado contra o Ituano pelo Campeonato Paulista.

O próximo compromisso pela Libertadores é na Colômbia contra o Once Caldas que venceu o Nacional do Paraguai também por 2 a 0. O jogo será no dia 25/02, quarta-feira. No domingo 21 o São Paulo recebe o Palmeiras pelo Paulista. É incrível como a FPF conseguiu colocar os clássicos do São Paulo antes dos jogos da Libertadores, será que é porque o Palmeiras do presidente Marco Polo del Nero está apenas na Copa do Brasil?

2 comentários:

Impasse Livre disse...

ganhou merecidamentye, mas, definirtivamente o time tricolor é apenas mediano! abs, se der apareça lá pelo MFC! Leandro

World Tenis disse...

o cara que escreve esse blog eu tenho orgulho de dize que é meu amigo. O cara sabe o que fala mano ñ tem comentario melhor....só perde pro PVC!

mas manaja muito!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails