Nesta quarta-feira o São Paulo estreou na Taça Libertadores da América enfrentando o Monterrey do México.
Esta é a 15ª participação dos tricolores na competição. O São Paulo é o time brasileiro que mais vezes jogou e que mais vezes venceu a Libertadores.
O Morumbi com um público de 35 mil pagantes assistiu um primeiro tempo burocrático de muita marcação e passes errados. Aos 12 minutos em cruzamento de Jorge Wagner, a bola resvalou no zagueiro Cervantes e entrou, Washington que estava no lance saiu comemorando e o árbitro deu o gol para o camisa 9.
No segundo tempo o São Paulo passou a jogar com mais rendimento até que aos 30 minutos Washington fez o segundo gol que deu a vitória ao São Paulo.
O jogo contou também com a estreia de Cicinho, o jogador voltou da Roma por empréstimo até agosto. Cicinho deve começar como titular na partida de sábado contra o Ituano pelo Campeonato Paulista.
O próximo compromisso pela Libertadores é na Colômbia contra o Once Caldas que venceu o Nacional do Paraguai também por 2 a 0. O jogo será no dia 25/02, quarta-feira. No domingo 21 o São Paulo recebe o Palmeiras pelo Paulista. É incrível como a FPF conseguiu colocar os clássicos do São Paulo antes dos jogos da Libertadores, será que é porque o Palmeiras do presidente Marco Polo del Nero está apenas na Copa do Brasil?
2 comentários:
ganhou merecidamentye, mas, definirtivamente o time tricolor é apenas mediano! abs, se der apareça lá pelo MFC! Leandro
o cara que escreve esse blog eu tenho orgulho de dize que é meu amigo. O cara sabe o que fala mano ñ tem comentario melhor....só perde pro PVC!
mas manaja muito!
Postar um comentário