domingo, 12 de junho de 2011

Dia histórico para o Maniacos do Futebol

O Maniacos do Futebol, neste dia 12 de junho de 2011, chega aos 100 mil acessos em sua história de 2 anos e 4 meses. São esses 100 mil acessos que os editores do Blog e os grandes leitores e visitantes que puderam proporcionar. Um depende do outro, pois sem nossos visitantes não chegariamos a gloriosa posição que estamos hoje, e sem nós, nossos visitantes não teriam informações e análises do mundo da bola.

Para o Maniacos alcançar esse feito que poucos chegaram e que muitos almejam, foi necessário um trabalho de comprometimento com o futebol e nosso leitor. Progressivo, em pouco mais de 2 anos de história, nossos esforços podem ser medidos por nossas publicações, que por sua vez, também são o espelho da quantidade de acessos que temos. São 100 mil acessos que não se limitam somente ao estado de São Paulo, muito menos ao território brasileiro, e muito menos ao continente americano.

O Maniacos do Futebol é um blog que atingiu o público brasileiro, e que agora com o seu crescimento, já começou a atingir gradualmente países do mundo afora, com uma maior concetração não somente no continente americano, mas sim também na Europa e na Ásia, como pode afirmar o nosso tráfego de visitantes na barra lateral da página.

Chegamos nessa honrosa posição e com o prestígio de nossos leitores, poderemos ir muito mais longe. E com dedicação, o Maniacos do Futebol continuará, para sempre estar deixando bem informado o nosso grande leitor.

Agradecimentos,
Diretoria do Maniacos do Futebol

3 comentários:

Gabriel Campi disse...

Parabéns Carlos e a toda equipe do Maníacos do Futebol, que com certeza merecem todos os reconhecimentos e elogios. Um blog bastante informativo e imparcial. Continuem assim.

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito obrigado pelas congratulações, Gabriel. Você sabe que é uma pessoa muito bem vinda neste blog e também posso dizer que escreve muito bem, quando tivemos a oportunidade de escrever no Brasil Manchete.

Estou um pouco em falta com o Futebol Na Veia, mas com certeza nessa semana estarei passando por lá e dando meu comentário nos posts.

Abraços!

Rodrigo disse...

parabens carlos voce conseguiu 100 mil acessos...!!!!

abrss Rodrigo Navarro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails