sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dois empates abrem a Copa 2010

  Bandeiras dos Paises
Bandeiras dos Paises

África do Sul 1x1 México

 

Começou a Copa! Depois de muita expectativa, a bola está rolando na África do Sul, dentro de 30 dias será conhecida a melhor seleção de futebol do planeta.

O jogo de estreia foi entre os donos da casa contra os mexicanos. A cidade do futebol em Johanesburgo lotada com 84 mil torcedores e suas vuvuzelas.

O México foi superior no primeiro tempo mas não soube transformar esse domínio em gols. No segundo tempo, os Bafana Bafana cresceram de produção e aos 10 minutos Tshabalala fez o primeiro gol da primeira Copa do Mundo no continente africano. Um chute forte de esquerda no ângulo, um golaço, em grande estilo. Ideal para o primeiro da Copa.

A partir deste gol a África do Sul começou a diminuir o ritmo e o jogo ficou aberto, isso permitiu que aos 34 minutos após cruzamento na área, Rafa Márquez empatasse o jogo para os mexicanos.

Bandeiras dos Paises Bandeiras dos Paises


Uruguai 0x0 França

 

O segundo jogo da Copa foi um clássico que colocou frente a frente Uruguai e França. O jogo foi como todos esperavam, a França tocando bola e o Uruguai fechado no campo de defesa.

O jogo teve poucas chances de gol. A França tentava o gol mas parava na defesa uruguaia, que quando tinha a bola dificilmente saía jogando e abusava dos lançamentos.

O placar de 0x0 foi justo e representa bem o que foi o jogo. Na próxima rodada a África do Sul enfrenta o Uruguai e o México pega a França.

Um comentário:

Wilson Oliveira disse...

França x Uruguai foi uma bosta. Jogo chato demais. Esperava mais das duas seleções...

Africa x México foi legal. Se bobear, essas duas serão as classificadas do grupo A.

Flw Sobixx!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails