quinta-feira, 6 de maio de 2010

Acabou o sonho!

Flamengo acaba com ano do Corinthians

O sonho corintiano de conquistar a Libertadores no ano de seu centenário não passará de mais um sonho não realizado. O Corinthians permanece sem ganhar a maior competição de clubes da América há 51 anos.

Desde 2009, após o título da Copa do Brasil, o torcedor corintiano não pensava em outra coisa a não ser Libertadores. A equipe que contava com Ronaldo, Elias, Dentinho, Felipe, trouxe ainda Roberto Carlos, Ralf, Iarley, Danilo e Tcheco para o ano do centenário.

O ano começou mal, o time juvenil eliminado cedo na Copinha e o título ficando com o São Paulo. No Paulista o clube não conseguiu se classificar e viu o Santos ser campeão. Na Libertadores, fez a melhor campanha da primeira fase e perdeu a classificação para o Flamengo que ficou em 14º.

Realmente a Libertadores não é a competição do Corinthians, uma equipe com Ronaldo, Roberto Carlos, Elias e companhia tinha que chegar pelo menos até as quartas-de-final. Ser eliminado nas oitavas-de-final é vergonhoso para quem sonhava com título.

Que o Corinthians fique sabendo, Libertadores não é para quem quer, é para quem pode. Para se ganhar a Libertadores tem que ter base, jogar competições importantes mais vezes e não de 4 em 4 anos.

O Corinthians permaneceu no ataque o primeiro tempo inteiro. Até que o primeiro gol saiu com o desvio de David e o toque de mão de Ronaldo.

O segundo gol veio de jogada pela esquerda, Dentinho cruzou e Ronaldo fez de cabeça. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Wagner Love marcou para o Flamengo o gol da eliminação corintiana.

Depois disso, o Corinthians foi para o tudo ou nada, 40 minutos pressionando e o Flamengo muito consistente defensivamente não permitiu o gol corintiano. Bruno fez uma defesa fundamental em cobrança de falta de Chicão.

Essa derrota serviu de castigo para o Corinthians, que aprenda que os jogos devem ser jogados honestamente. Para quem não se lembra estou me referindo ao episódio do ano passado, no segundo turno, o Corinthians entregou o jogo para os flamenguistas que acabaram sendo campeões. O castigo veio e lição está aí. Parabéns ao Corinthians, teve a felicidade de ver o Flamengo derrotar seus rivais no Brasileiro e agora os rivais tiveram a felicidade de ver o Flamengo eliminando o Corinthians.


O mundo dá voltas!

Confira os melhores momentos do jogo:

Parabéns Corinthians, o importante é participar!

4 comentários:

Nakano disse...

Até mais gambás \o/

Na foto do Love com o Elias colocaram:
Fica calmo...tah salvo no Memory Card
aushaushuahuas

Blog da hora =D

Anônimo disse...

cara vc eh sensasionalista,nao faz comentarios como um jornalista q eh imparcial,eh da pra ver q vc está sempre de um lado

Rafael Sobieski disse...

Problema meu ou seu?
Tudo o que disse aqui foi verdade, não inventei nada. Se você é corintiano eu não tenho culpa, escolha outro time para torcer.

Unknown disse...

AHHAHAHA Nunca me esquecerei desse jogo e olha que nao gosto muito do fla,,mas nesse dia viREI FLAMENGUISTA!!!!!!!!!!!!!!!

e deem uma força ae, visitem depois meu blog

http://ciberblog-downloads.blogspot.com

DOWNLOADS-TECNOLOGIA-MUSICA-FUTEBOL E MAIS....

abrço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails