sábado, 29 de maio de 2010

O adeus de Fossati


O ténico, ou melhor ex-técnico do Internacional, o uruguaio Jorge Fossati, não aguentou mais a pressão de dirigir um time grande como o Inter que todos nós conhecemos. Já estava com os dias contados. Demitido nesta sexta feira, estava nitido que o treinador uruguaio não deu liga com o colorado, não conseguia que o time jogasse livre, leve e solto.

Ainda mais com o seu estilo de jogo retranqueiro, que pelo menos no Inter não vingou. Com um elenco de vários jogadores habilidosos e competentes, não conseguiu fazer do limão a limonada. Após a derrota para o desacrediatdo Vasco em pleno Beira Rio de virada por 3 x 2, Fossati não resistiu e caiu.

Agora, uma pergunta fica no ar:

- Qual seria o destino de Fossati: no Brasil ou no exterior ?

Muitos clubes, os treinadores já estam na corda bamba, antes mesmo da paralisação do Brasileirão para a Copa. Um deles é o técnico Émerson Leão do Goiás, que em quatro rodadas somou apenas um pontinho. Façam suas apostas !

COMPARAÇÃO COM MURICY:

Muito parecido com o caso de Muricy Ramalho no Palmeiras, que ao decorrer de seu trabalho ficou notoriamente percebido que o treinador não tinha a cara do verdão, não havia se identificado com o clube e por ter saído do São Paulo, grande rival palmeirense. Muricy também caiu como Fossati após uma derrota contra adversários sem muita expressão no futebol, e ainda por cima, em suas casas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails