quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mesmo com apito amigo Palmeiras apenas empata em casa e vê título longe

Na noite desta quarta-feira o Palmeiras recebeu o lanterna Sport no seu estádio Palestra Itália. O torcedor palmeirense compareceu em peso. Mas o time entrou dormindo e logo de cara Arce abriu o placar aos 11 minutos, logo em seguida, aos 16, Wilson amplia o marcador a favor dos pernambucanos.

O Sport termina o primeiro tempo com vantagem de dois gols. Muito superior na partida, o Palmeiras não tinha nenhuma chance de vitória. Até que o zagueiro Durval foi expulso no início do segundo tempo. Aí o jogo mudou, o Palmeiras passou a atacar e o Sport a se defender somente. Aos 26 minutos Deyvid Sacconi diminuiu para os donos da casa.

Aos 39 minutos do segundo tempo, em bola cruzada na área, o árbitro da partida Elmo Alves apitou marcando o impedimento, consequentemente a defesa do Sport parou, só que Danilo matou a bola no peito e mandou para as redes. E o árbitro validou o gol.

Para esclarecer, Danilo estava em posição legal porque Elder Granja lhe dava condições de jogo. Mas o gol foi ilegal porque o jogo estava paralisado. Dois erros do árbitro no mesmo lance. É incrível como a arbitragem brasileira está numa péssima situação.

Com esse resultado o Sport foi rebaixado à Série B 2010 e o Palmeiras volta a liderança momentânea pelo saldo de gols. Mas no domingo dependendo dos resultados pode cair para a quarta colocação e passar a brigar apenas pela Libertadores.

Jogando em casa contra o lanterna, uma equipe que quer ser campeão tem que ganhar. Os palmeirenses atribuíram a perca da liderança ao Sr. Carlos Simon, mas vale lembrar que em 24 pontos disputados o Palmeiras ganhou 6, 1 vitória, 3 empates e 4 derrotas. Assim não dá para manter a liderança mesmo.

Um comentário:

Impasse Livre disse...

nehum atrativo parao brasil, uma pena. o melhor futebol c do mundo ficará assistindo via Tv. se der apareça e comente lá no mFC. abs, leandro

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails