quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Grêmio acaba com o sonho do título alviverde

#290

Na noite desta quarta-feira, Grêmio e Palmeiras se enfrentaram no Estádio Olímpico em Porto Alegre, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2009.

O Palmeiras precisava vencer para manter o sonho do título. Um absurdo para os torcedores, já que a equipe liderou o campeonato por cerca de 20 rodadas. O primeiro tempo foi calmo, com poucos lances de perigo, mas no fim da primeira etapa Maxi López recebeu na entrada da área, deu um chapéu em Maurício e chutou, Marcos rebateu no pé de Rafael Marques que botou nas redes e marcou o primeiro do Tricolor Gaúcho.

Após o gol, o árbitro Heber Roberto Lopes (PR/FIFA) encerrou o primeiro tempo. Após o gol os jogadores saíram discutindo entre si até que Obina e Maurício trocaram socos e empurrões. Na volta para o segundo tempo, o árbitro paranaense expulsou os dois atletas.

Depois disso o Palmeiras se perdeu no jogo, com 11 contra 11 já estava difícil, 11 contra 9 era mais difícil ainda. Não demorou para que o Grêmio marcasse o segundo. Máxi Lopez definiu o placar no Olímpico: Grêmio 2x0 Palmeiras.

No final da partida o goleiro Marcos do Palmeiras afirmou que o torcedor palmeirense já pode esquecer o título e começar a torcer pela Libertadores, mas pelo andar da carruagem não me surpreenderia se o Verdão ficasse fora da Libertadores.

Após a confusão e a expulsão, a diretoria palmeirense resolveu demitir Maurício e Obina, afirmando que esta decisão era definitiva e que não voltariam atrás.

2 comentários:

Unknown disse...

Foi ridículoo que Maurício e Obina protagonizaram no jogo de ontem...

Na minha opinião o palmeiras não tem mais gás nem para permanecer no G4...

Valeu a força que o meu maior rival nos deu.... hahauhauahua

Excelente texto...

Um beijo da Marcelinha

Rafael Sobieski disse...

Acho que o Palmeiras está fora do G-4, em 9 jogos ganhou só 1, vergonha !!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails