segunda-feira, 2 de novembro de 2009

33ª Rodada

São Paulo 1x0 Barueri

Resultado importante para o tricolor, porém o time não jogou aquilo que precisa para ser campeão e deu sorte pelas ausências de Val Baiano e Renê.

Flamengo 1x0 Santos

Flamengo segue firme na briga pelo título, motivado pelas duas defesas de pênalti de Bruno. Detalhe: Após o Ganso perder as duas cobranças o sérvio Petkovic agradeceu o novato, é brincadeira?

Avaí 2x0 Atlético-PR

Os comandados de Silas fizeram o dever de casa e venceram mais uma, agora o Avaí é o nono e o Furacão ocupa a 15ª colocação.

Palmeiras 2x2 Corinthians

Os jogadores sobreviveram ao forte calor de Presidente Prudente e fizeram um bom jogo, resultado justo que não agradou muito a equipe palmeirense que podia ter saído com a vitória assim como o Corinthians

Coritiba 1x0 Vitória

Bom resultado para os paranaenses que se afastam da zona de rebaixamento e praticamente anulam as chances de disputar a Série B em 2010.

Internacional 0x1 Botafogo

Excelente resultado para o Botafogo, que com um a menos conseguiu vencer o Inter jogando no Beira-Rio, agora creio que o Botafogo consiga escapar do rebaixamento, ainda restam 5 jogos.

Goiás 2x3 Atlético-MG

Jogão em Goiânia que mantem o Galo na briga pelo título e acaba com o sonho de título do Goiás que irá brigar pela vaga na Libertadores.

Santo André 2x0 Grêmio

Com gol de Nunes e um gol contra, o Ramalhão venceu em casa e mantém esperanças de fugir do rebaixamento.

Náutico 3x2 Sport

Resultado que praticamente rebaixa o Sport e mantém o Náutico vivo. Só um milagre salva o leão da ilha.

Cruzeiro 2x3 Fluminense

Resultado impressionante na rodada, o Flu mostrou que ainda está vivo, só que agora pega o Palmeiras em casa, mais um jogo complicadíssimo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Foi só sorte o Renê e o Val Baiano não jogarem?

Abraço e bem vindo de novo a blogosfera

Visite
Esporte Revizuiri
blogdoesron.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails