Tricolor vence e está na semifinal
Cruzeiro e São Paulo mais um ano nas quartas-de-final da Libertadores. Ano passado deu Cruzeiro. Desta vez, deu São Paulo.
A primeira partida no Mineirão, 2x0 para o São Paulo. Missão difícil para o Cruzeiro se classificar no Morumbi, mais difícil ficou quando Kléber deu um tapa no rosto de Richarlysson e foi expulso.
A saída de Kléber logo no primeiro minuto estragou toda a estratégia de ataque do Cruzeiro que com um homem a menos não conseguiu jogar o que poderia.
Sem se importar com isso, Hernanes abriu o placar para o São Paulo após cruzamento de Júnior César. Levantou os mais de 52 mil torcedores.
O São Paulo tocava a bola e valorizava a vantagem de um homem a mais e três gols no placar.
No segundo tempo, logo aos oito minutos Fernandão desviou de cabeça para Dagoberto que tocou por cobertura e sacramentou a classificação do São Paulo para as semifinais da Copa Santander Libertadores 2010.
Chivas perde mas classifica
Na terça-feira Chivas e Libertad se enfrentaram no Defensores del Chaco em Assunção. Os paraguaios venceram por 2x0, mas não foi suficiente para reverter a vitória de 3x0 dos mexicanos no primeiro jogo.
Nesta quinta-feira o Estudiantes recebe o Internacional de Porto Alegre e o Flamengo vai ao Chile enfrentar a Universidad.
Nos primeiros confrontos o Internacional venceu o Estudiantes por 1x0 e a Universidad venceu o Flamengo por 3x2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário