Sensacional partida para Atlético-MG e Palmeiras esta noite no Mineirão. Duas equipes jogando pela vitória, em busca da liderança. Muita vontade, raça e garra dentro de campo.
Um jogo eletrizante do início ao fim, logo aos 5 minutos de jogo Éder Luís abriu o placar para o Galo com um belo chute de fora da área. O gol de empate do Palmeiras foi marcado por Ortigoza de cabeça aos 34 minutos do 1º tempo.
A partida ainda teve um pênalti a favor dos donos da casa que foi cobrado pelo jovem estreante Renan Oliveira, que entrou na vaga de Diego Tardelli, e foi defendido pelo experiente Marcos, goleiro do Palmeiras.
Quando saiu de campo para dar lugar a Pedro Oldoni, Renan Oliveira fora vaiado por parte da torcida e a outra parte gritava seu nome. Como podemos entender uma atitude dessas?
Resultado importante para o andamento do campeonato, já que as duas equipes estavam na liderança não puderam se distanciar muito, mantendo o equilíbrio na ponta. Para as equipes a vitória seria o melhor resultado sem sombra de dúvida, o Palmeiras iria a 38 e abriria 7 de diferença do Galo ou o Galo encostava no Palmeiras chegando a 34 e o Palmeiras ficaria com 35.
Veja como ficou a classificação: