terça-feira, 29 de março de 2011

O São Paulo errou na contratação de Luís Fabiano!

Luís Fabiano é um jogador que dispensa comentários. Mostrou sua capacidade em clubes do exterior como Porto e Sevilla e também na Seleção Brasileira. Quem não contrataria um atacante desse?

No momento, seria um grande erro contratar Luís Fabiano. Primeiro que para tê-lo em seu time, é necessário desembolsar 8 milhões de euros (aproximadamente 20 milhões de reais). Um valor como esse não cabe no orçamento de nenhum clube brasileiro.

Além de ter que pagar essa bolada, provavelmente não haverá reinvestimento ao São Paulo. Pois pense bem, o atleta está com 30 anos, e o seu contrato termina daqui a 4 anos, isto é, terá 34 anos. Essa já é uma idade que não é nada cedo pensar em parar, e ainda mais no "clube de coração". Não seria muito melhor apostar em promessas, como o Santos apostou em Neymar e Ganso?

Até aí, só foram baixas econômicas, o pior vem agora. Caros são paulinos, deixem de se iludir porque Luís Fabiano está "bichado". Não é da boca pra fora que digo isso. No Sevilla, Luís jogou por seis anos, ganhou seis títulos e uma artilharia, e o clube é conhecido por ser um dos mais ranzinzas em liberar jogadores. Curioso, né? Sim, e muito, tanto é que depois de se lesionar, aí sim o Sevilla liberou o jogador para negociar. Luís Fabiano pode até jogar bem uma partida ou outra, mas para mim não haverá uma regularidade como a que tinha o Luís Fabiano do Porto, do Sevilla e da Seleção Brasileira.

Estou alertando antes o são paulino que acha que esses 4 anos só serão flores porque desse jeito que está, tudo muito estranho, está mais para acabar em Pipoca, como nos velhos tempos.

De bobo o Sevilla não tem nada, já o São Paulo não sei!

5 comentários:

rodrigo disse...

respeito sua opiniao mas no momento Luis Fabiano é o melhor atacante do brasil ja adriano esta mal entao é errado contratar o melhor atacante do brasil sendo que o sao paulo so vai paga o luis fabiano em 4 anos em parcelas e vendendo um jogador da base por mas dinheiro q luis fabiano

A pipocada de Andrés Sanchez
http://nomundoesportivobr.blogspot.com/

Anônimo disse...

Veja bem, Rodrigo, é um tanto quanto estranho um clube como o Sevilla liberar um jogador do nível do Luís Fabiano. Tem algo por trás! E anota aí: vai fazer gols, mas esse casamento não vai terminar bem, vai terminar em pipoca.

Rodrigo Paz disse...

olha Carlos quando o jogador nao quer mas fica no clube não nao tem como segurar entao o sevilla preferiu vender do que ficar com um jogador que nao quer ficar.
acho eu que Luis Fabiano ira se aposentar no sao paulo

Anônimo disse...

Respeito sua opinião, mas continuo acreditando que ele está bichado. Bem, só vendo que vamos ver como ele está.

A conferir.

Luís Sérgio Carvalho disse...

Sua opnião é muito convicta e válida. Há sim uma certa razão nela que não pode ser dispensada.

Mas eu acredito que ele poderá render no São Paulo pelo nível que o Brasil se encontra de atacantes.

Concordo que ele não terá um retorno financeiro de acordo com o investimento, mas também se pode fazer um marketing sobre a imagem dele. Camisas, bonecos, acessórios, etc.

Mas isso tudo só o tempo nos dirá, como o sábio tempo do futebol.

Abraço!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails