domingo, 28 de fevereiro de 2010

Campeonato Paulista 2010 – 11ª Rodada

paulista

Peixe tira Corinthians do G-4 e dispara ainda mais na liderança

A partida deste domingo na Vila Belmiro foi inteira de domínio da equipe santista. E parece que o efeito Racing pegou no Corinthians. Uma equipe fraca, que não conseguiu jogar, só conseguiu bater e reclamar.

Quem não tinha nada a ver com isso era a equipe do Santos, líder do campeonato. Logo no início de jogo, Roberto Carlos fez pênalti em Marquinhos. Neymar bateu e Felipe deu “um passo” e defendeu.

Mas o craque não se apagou, pelo contrário, recebeu, virou e abriu o placar a favor do Peixe. No segundo tempo André deixou o seu. O Corinthians ainda descontou com Dentinho em um vacilo da defesa santista.

Como sempre a equipe corintiana não aguentou perder e começou a violentar os jogadores do Santos. O primeiro expulso foi o lateral Moacir que entrou com os dois pés em cima do atleta do Santos. O outro expulso foi Roberto Carlos que simulou um pênalti e reclamou com o árbitro, recebeu o segundo amarelo e o vermelho.

Quando o juiz vai mal a gente critica, mas hoje o árbitro José Henrique de Carvalho fez uma atuação brilhante e merece nossos parabéns. O Santos continua na liderança, agora com 28 pontos. Já o Corinthians sai do G-4 e fica na quinta colocação com apenas 19 pontos.

São Paulo humilha Monte Azul e entra no G-4

Jogando em Barueri, o São Paulo não tomou conhecimento da equipe do Monte Azul e aplicou uma estrondosa goleada. O primeiro foi marcado por Léo Lima.

Mas o destaque do jogo entraria no segundo tempo. Era o estreante Fernandinho, revelação do Barueri no Brasileiro 2009. O craque optou por jogar pelo São Paulo e começou com o pé direito.

O craque marcou quatro dos cinco gols da equipe do São Paulo em cima do Monte Azul que ainda fez o gol de honra com Lopes.

O São Paulo estava sob o comando do técnico Milton Cruz e conseguiu chegar no G-4, será que depois dessa o Ricardo Gomes volta ou ele será apenas auxiliar do professor Milton?

Resultados

Sábado

  • Rio Branco 1x2 Ituano
  • Botafogo 1x0 São Caetano
  • Santo André 2x0 Portuguesa
  • Sertãozinho 1x1 Bragantino
  • Mirassol 1x1 Oeste

Domingo

  • Santos 2x1 Corinthians
  • São Paulo 5x1 Monte Azul
  • Rio Claro 1x0 Palmeiras
  • Mogi Mirim 1x0 Paulista
  • Barueri 3x1 Ponte Preta

Um comentário:

Leonardo Resende disse...

Salve Sobis!

Os destaques da rodada no Paulista vieram desses dois jogoso sobre os quais escreveu.

O Santos de Neymar e etc está jogando um futebol ofensivo, moleque e atrevido. Está dando gosto de ver.

Já pelo lado do SP, que estréia do Fernandinho hein? Sensacional!

Peço mil desculpas pelo sumiço. Estou enrolado até os cabelos e a falta de tempo me manteve afastado durante todo esse tempo da blogosfera. Prometo passar aqui mais vezes, mesmo que não atualize lá o meu blog, ok?

Aproveito que já estou aqui e peço pra que vc visite também o Rio Futebol, se puder! Demorei, mas consegui atualizar novamente, rs!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails