quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Galo e Palmeiras fazem um dos mais belos jogos da temporada

Sensacional partida para Atlético-MG e Palmeiras esta noite no Mineirão. Duas equipes jogando pela vitória, em busca da liderança. Muita vontade, raça e garra dentro de campo.

Um jogo eletrizante do início ao fim, logo aos 5 minutos de jogo Éder Luís abriu o placar para o Galo com um belo chute de fora da área. O gol de empate do Palmeiras foi marcado por Ortigoza de cabeça aos 34 minutos do 1º tempo.

A partida ainda teve um pênalti a favor dos donos da casa que foi cobrado pelo jovem estreante Renan Oliveira, que entrou na vaga de Diego Tardelli, e foi defendido pelo experiente Marcos, goleiro do Palmeiras.

Quando saiu de campo para dar lugar a Pedro Oldoni, Renan Oliveira fora vaiado por parte da torcida e a outra parte gritava seu nome. Como podemos entender uma atitude dessas?

Resultado importante para o andamento do campeonato, já que as duas equipes estavam na liderança não puderam se distanciar muito, mantendo o equilíbrio na ponta. Para as equipes a vitória seria o melhor resultado sem sombra de dúvida, o Palmeiras iria a 38 e abriria 7 de diferença do Galo ou o Galo encostava no Palmeiras chegando a 34 e o Palmeiras ficaria com 35.

Veja como ficou a classificação:

CLASS18

8 comentários:

Saulo disse...

Foi um jogão de bola mesmo.

Gustavo Naccari disse...

Concordo que foi um jogaço!!!

Quando puder visite meu blog e deixe seu comentario . . .

www.jogodocraque.blogspot.com

abraços!!!

Wilson Oliveira disse...

Belo resultado pro Palmeiras.

Acho que esse empate deixa o time de Muricy mais proximo do titulo.

Galo e os outros que ainda sonham terão que vencer e torcer mais do que nunca pro Palmeiras perder.

Abração, Sóbis!

Brasil Empreende disse...

Ola. Estou passando para convidar para conferir a postagem: “O número 1 da Seleção Brasileira” Estamos realizando, também, três enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

Saulo disse...

A briga ficou boa pelo título.

Anônimo disse...

E ai cara , blz

achei legal o seu blog!
eu tenho um blog do Santos , e acho que vc vai gostar

Quer parceria??

http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

espero pela resposta

Valeu!!

Saulo disse...

O Galo voltou a jogar bem e segue muito vivo pelo título.

Ze disse...

Olá,

Meu nome é Rodrigo, e estive lendo o seu blog. Tenho uma proposta: você não gostaria de ganhar 50 euros por mês por inserir pequenos links dos nossos anunciantess? São 50 euros mensais por cada blog que for cadastrado, tendo também a possibilidade de acrecentar este dinheiro adicionando blogs ao nosso sistema de anunciantes. São pequenos links que ficam embaixo das postagens, sem interferir no conteúdo, na maioria dos casos em postagens velhas. O dinheiro é enviado pela money gram ou para alguma conta bancária, e um assunto cem por cento seguro. Tire a suas dúvidas por este email, e o meu msn é rodrigo_arreyes@hotmail.com.

Estou aguardando a tua resposta,


Rodrigo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails