domingo, 8 de março de 2009

O Fenômeno está de volta!

Presidente Prudente, 8 março de 2009. Ficará guardado para sempre na memória do torcedor brasileiro. Ronaldo Luis Nazário de Lima, a fera, voltou, mas voltou mesmo, em grande estilo.
Entrou aos 18 minutos do segundo tempo de um Palmeiras e Corinthians, onde o Palmeiras era visivelmente melhor que o rival. A partir de sua entrada, o Palmeiras e todo o mundo parou pra ver Ronaldo jogar.

Assim aos 47 minutos coroou todo seu trabalho de recuperação, os treinamentos intensos, os puxões de orelha, com um gol de cabeça, vindo de uma cobrança de escanteio feita por Douglas. Douglas? Sim, o mesmo Douglas que na quarta-feira contra o Itumbiara foi crucuficado pela torcida por não ter passado a bola a Ronaldo.

Na comemoração, todos extravasaram um sentimento que estavam esperando, o gol do Ronaldo. Ronaldo correu até o alambrado e foi comemorar com a torcida, a euforia foi tão grande que a torcida acidentalmente derrubou o alambrado, mas nada de propósito. Realmente foi um acidente e não devemos culpar ninguém.

Agora o jogo:

Primeiro tempo africano no Prudentão. Muito calor e o nível de jogo baixo. Com a bola presa no meio campo. Pouco a comentar.

O jogo aconteceu no segundo tempo, Kerrison lançou Diego Souza que saiu cara a cara com Felipe, o goleiro corintiano foi seco na bola e foi traído por ela, sobrou para Diego que trouxe pro meio e marcou.

Palmeiras 1x0.

Depois disso o jogo mudou, o Corinthians veio pro ataque e o Palmeiras saindo para o contra ataque tentava definir a partida. Teve boas chances de gol, mas não marcaram.

Então aos 18 minutos, entra Ronaldo. O Corinthians toma conta do jogo e aos 47 o momento principal, escanteio para o Corinthians. Douglas na cobrança, partiu, bateu, Ronaldo de cabeça... Goooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool do RONALDO. Este momento foi o gol do Ronaldo e não o do Corinthians, mas sim de um grande homem, lutador, trabalhador que mereceu este momento de euforia e tem muito ainda a proporcionar para o torcedor brasileiro.

Parabéns Ronaldo!

4 comentários:

Anônimo disse...

O Clássico foi do Ronaldo. Ele voltou! Tomara que pra ficar! Abraço, PP

Leandro Montianele disse...

Uma grande volta a de Ronaldo. Agora cabe ao atacante levar mais a sério sua carreira profissional e se comprometer na parte física. Emagrecer é a meta do gordinho que é muito melhor que um bando de atacantes magrinhos do Brasil.

Abraços!

Zêro Blue disse...

Ronaldo sempre foi e sera o FENOMENO....

Mesmo apos sua declaracao infeliz sobre o Cruzeiro, ainda sou fa dele.

Siga meu blog

Saudações Celestes

SITE/BLOG
Sou Cruzeirense - Site
Sou Cruzeirense – Blog
CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
Clique AQUI e visite a Seção de Brindes do Sou Cruzeirense

Pâm Cristina LF* disse...

Sorte para ele!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails