domingo, 17 de janeiro de 2010

Grandes começam mal no Paulistão

paulista

Monte Azul 1x1 Corinthians

Corinthians e Monte Azul fizeram a abertura oficial do Paulistão 2010. O Corinthians saiu na frente com gol duvidoso de Iarley, o jogador ex-Inter e Goiás se apoiou no goleiro do Monte Azul e a bola ainda resvalou no braço do atacante antes de morrer na rede.

Pouco depois o time mandante foi pro ataque e depois do bate e rebate Rafael Fefo mandou para o fundo do gol empatando o jogo em posição irregular.

Um jogo truncado, feio e um empate por 1 a 1. O centenário do Corinthians começa mal. Destaque positivo para Iarley, que estreou bem no alvinegro e negativo para Escudero, que jogou mal e deixa o torcedor corintiano mais ansioso pela estreia de Roberto Carlos.

São Paulo 1x3 Portuguesa

Já o São Paulo fez mais feio ainda. O tricolor conseguiu perder por 3 a 1 para a Portuguesa. O time do Morumbi saiu na frente com golaço de Marcelinho Paraíba. Mas no segundo tempo caiu muito fisicamente e levou dois gols de Heverton, um deles de pênalti.

Na sequência Dagoberto comete falta infantil sem bola e é expulso justamente. O jogador sai de campo chamado de burro pela torcida. E aos 46 minutos Marco Antônio dá números finais à bacalhoada no Morumbi.

Destaque positivo para Marcelinho Paraíba, que serviu bem o ataque e marcou um golaço, e negativo para Dagoberto, que foi expulso infantilmente repetindo o feito da partida contra o Grêmio no Olímpico no Brasileiro de 2009. Na ocasião o São Paulo vencia por 1 a 0 e levou o gol, em seguida o atacante fez falta dura e desnecessária, foi expulso e pegou 3 jogos de gancho.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails