terça-feira, 4 de janeiro de 2011

É de quem mesmo?

Depois do Jornal italiano declarar que o Grêmio teria acertado com o Ronaldinho, o Palmeiras fala que fechou com o "craque" e que só falta assinar.

Assis, empresário e irmão do atleta, vem fazendo um jogo bem estranho, dizendo que está muito perto do Grêmio, do Flamengo, do Palmeiras, afinal ele pode assinar por quantos times?

E também tem o Blackburn, da Inglaterra, que se diz otimista também com o jogador e fala que tem a vantagem de Ronaldinho querer jogar na Premier League.

Um jogador que está quase no fim da carreira, que está sem prestigio, fora de forma e é um jogador que adora a noite, isso pode ser causa de problemas. Existe muito jogador que renderia melhor em campo que Ronaldinho, que aceitaria um salário de 100 Mil até uns 400 Mil, enquanto ele quer mais de 1 Milhão por mês, coisa absurda para seu rendimento atual.

Que ele tem potencial para jogar bem, levar muitas pessoas ao um estádio e render economicamente para o clube que escolher, isso não temos dúvidas, mas será que vale mais de 1 milhão por mês ?

Curioso:

O Palmeiras está oferecendo 1,3 Milhões para o atleta e ainda teria que pagar 17 Milhões e meio ao Milan, mas o curioso é que um salário astronômico, como o Palmeiras ia pagar, sendo que a pouco tempo, alguns jogadores como Klebler e Valdivia, astros do time, estavam com os seus salários atrasados?

Este acontecimento está a parecer uma novela de Silvio de Abreu, cheia de mistérios.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os boatos que surgem são muitos, mas só são para agitar mesmo.

Em relação ao salário de Ronaldinho Gaúcho, é como Palaia disse: um andorinha só não faz verão.

Unknown disse...

Olá, sou Rodrigo Dutra, e gostaria que fizesse-mos uma parceria entre meu novo blog e o seu... O blog "Mania de Gremista" está no ar desde o dia 1º, e tem a intenção de mostrar o Grêmio na voz do gremista e de quem gosta do Imortal! Saiba +:
http://maniadegremista.blogspot.com/2011/01/mania-de-gremista-no-ar.html
Já estou seguindo seu blog, coloquei seu banner e seu link no Mania e aguardo que faça o mesmo... meu banner está em "Parceria" peço que dê preferência ao banner em html.
Qualquer coisa: rodrigodutraa10@gmail.com.
Um grande abraço brother!
Sucesso em 2011!!!
Rodrigo Dutra

Rodrigo Carvalho disse...

ELE,PRA MIM,É BANANEIRA QUE DEU JÁ DEU CACHO.NÃO JOGA NADA DESDE 2006 É UM ENGANADOR!

EM 2010 FOI UMA TRAGÉDIA COMO JOGADOR.AGORA,QUERE GANHAR MAIS DE 1,5 MILHÕES POR MêS???


NINGUÉM MERECE.

NÃO QUERO ELE NO PALMEIRAS,VAI SÓ AUMENTAR O BURACO DO QUAL O TIME SE ENCONTRA!!

http://www.digaofutebol.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails