sábado, 18 de dezembro de 2010

Os Bastidores do Palestra Itália. E Ronaldinho Gaúcho...

As notícias de bastidores do Palestra Itália estão circulando com constância. As bombas que ainda estão por explodir estão em seu estopim para o feito. As principais que mais se comentam hoje na conversa do dia-a-dia do palmeirense são as da Eleição de Presidente no clube e as contratações que podem se concretizar. E não farei muita suspense nesse jogo de luzes. Como todos já sabem, é sobre a novela com Ronaldinho Gaúcho, que promete ter um fim. E também tem o Imperador Adriano. Mas o que direi é bombástico!

Primeiramente, vamos começar pela Corrida Presidencial. Os boatos são muito que surgem por partes de todas as chapas, mas os dias estão correndo muito mais rápido que qualquer coisa. Pelo lado da oposição não há muitas novidades sobre a formação da candidatura que vai concorrer ao pleito.

Já na situação, a discórdia é uma palavra que cabe ao vocabulário ultimamente. Rachada a situação, está em uma chapa Paulo Nobre e em outra Palaia. Os dois já se reuniram e não entraram em um concenso para alguém desistir da candidatura e se aliar ao outro, assim praticamente garantindo o poder à situação.

RONALDINHO GAÚCHO NO PALESTRA!?

Palmeiras e Ronaldinho Gaúcho, uma loucura financeira? Não é bem assim como a maioria está interpretando a negociação. Com a ajuda de parceiros, o Palmeiras espera conseguir os 18 milhões de reais que supostamente teriam caído para 6 milhões para trazer por empréstimo o jogador. Uma das revelações é que um parceiro cogitado seria o Banco HSBC. Segundo uma fonte segura, o clube já teria o dinheiro e teria acertado com o atleta para o segundo semestre de 2011. Obviamente os diretores negam, mas posso dizer que a negociação não se passa apenas por um jogo cenas para Palaia ser mais bem visto politicamente.

Não me surpreenderei se Gaúcho desembarcar no Palestra Itália.

ADRIANO IMPERADOR:

Muito se fala que Adriano já está fechado com o Corinthians: não está. O Palmeiras também está na "luta" pelo Imperador. Na luta entre aspas porque o clube não está interessado de verdade no jogador, está querendo apenas atrapalhar a negociação, fazendo com que o arqui-rival gaste mais dinheiro, aumentando sempre a proposta. Outro motivo por esse "falso interesse" é para desviar o foco da negociação com Ronadlinho Gaúcho, fazendo com que os holofotes se reflitam em cima de Adriano.

Enfim, tudo isso é muito complexo, já que envolve muita grana, e consequentemente muita responsabilidade...

2 comentários:

Anônimo disse...

Ronaldinho tem 80% de chances de vim pro Porco.

O Palmeiras foi o Paulista que mais teve prejuizos quando c fala em transfêrencias neste ano e parece que no ano que vem será a mesma coisa..
Veja o que eu disse aki
http://soberano1935.blogspot.com/2010/12/porco-e-o-time-que-mais-gasta-em-2010.html

Abraços
http://soberano1935.blogspot.com

Anônimo disse...

Por favor, me segue no blog

futebolpremierleague.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails